Diversão e Arte

Projeto financia propostas artísticas que promovem cultura de Taiwan

Inscrições vão até 23 de janeiro e os projetos aprovados podem ser financiados com até U$ 30 mil

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/01/2019 12:30
A Academia de Taiwan, criada em 2013, promove o intercâmbio global para cultivar o interesse pela cultura de Taiwan. Por meio do projeto cultural Spotlight de Taiwan, o governo financia projetos artísticos que promovem a cultura taiuanesa com até U$ 30 mil para os aprovados. As inscrições, até 23 de janeiro, devem ser enviadas para catarina.jean@gmail.com.

Para elaborar as propostas deve-se:

Fornecer informações detalhadas dos eventos planejados, tais como palestras, simpósios, workshops e atividades culturais e elaborar qual será o público-alvo, parceiros de colaboração e o foco desses eventos (como artes, filmes, música ou literatura). Se a organização desejar convidar grupos de Taiwan para participar, esses pedidos também devem ser incluídos na proposta.

Incluir um cronograma detalhado para implementar os eventos propostos.

Conter um plano orçamentário que indique o total estimado de despesas e desdobramentos, o valor e o percentual de gastos a serem compartilhados pela organização participante, bem como outras fontes de financiamento.

Descrever uma abordagem de marketing regional multicanal (como uma página da web dedicada, campanha impressa, cobertura da mídia, comunicado de imprensa, reunião informativa ou conferência de imprensa) para promover os eventos.

Deve ser apresentada todas as organizações e funcionários participantes e o significado e suas contribuições.

Incluir uma carta de recomendação do escritório de representação da ROC. Detalhes administrativos e de implementação de quaisquer colaborações anteriores com o escritório de representação (ou ministério) devem ser fornecidos também.

Os projetos devem ser realizados até 10 de novembro de 2019 (O ministério deve ser notificado por escrito antes de julho de 2019 se forem encontradas alterações significativas ou atrasos, incluindo cancelamento e retirada de eventos das propostas).

Mais informações pelo e-mail: catarina.jean@gmail.com.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação