Diversão e Arte

Lady Gaga irá retirar música com R. Kelly dos serviços de streaming

Cantora pede desculpas pela letra da composição e faz declaração sobre as acusações de assédio sexual que o cantor enfrenta

postado em 10/01/2019 13:43
Lady Gaga ficou ao lado das mulheres que sofreram assédio sexual

A estrela da música pop Lady Gaga tomou uma atitude surpreendente na madrugada desta quinta-feira (10/1). Na conta pessoal do Twitter, a cantora escreveu um texto revelando que vai excluir a música Do what you want (With my body) dos serviços de streaming. A composição foi gravada junto com R. Kelly, cantor que está sendo acusado de assédio sexual desde a década de 1990.

A declaração surgiu após uma manifestação realizada em frente ao estúdio de gravação do cantor, por pessoas que estão utilizando a hashtag #MuteRKelly nas redes sociais. O rapper passa por uma investigação criminal que está sendo documentada em na série Surviving R. Kelly, do canal Lifetime, na qual várias mulheres se dizem vítimas do homem de 52 anos.

A música foi gravada em 2013, no terceiro álbum de Gaga, Artpop. Mesmo após cinco anos da canção, a cantora pretende retirar a música de circulação. Pelo twitter, a estrela publicou uma declaração acerca do assunto.

"Eu estou 1000% do lado destas mulheres, acredito nelas, sei que elas estão sofrendo e com dor e sinto que suas vozes precisam ser ouvidas e levadas à sério. O que eu ouço acerca das acusações contra R Kelly são coisas absolutamente horríveis e indefensáveis. Como uma vítima de abuso sexual, eu fiz a música e o clipe em uma época sombria da minha vida, minha intenção era criar algo desafiador e provocativo porque eu estava brava e não havia processado o que aconteceu na minha vida. A faixa se chama Do what u want (With my body), acho que é bem claro quão distorcido meu pensamento era na época. Eu removerei a música do iTunes e outros serviços de streaming e não trabalharei com ele novamente. Peço desculpas pelo meu julgamento ruim quando era jovem e por não ter me pronunciado antes. Eu amo vocês".

Atualmente, Kelly está sendo investigado por autoridades por diversas acusações de abuso e assédio. O histórico de acusações ainda inclui posse de pornografia infantil.

Confira a mensagem completa de Lady Gaga


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação