Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Leonardo causa polêmica ao aparecer comendo 'rato' no almoço

'É, gente, a situação em 2019 não está bonita não!', escreveu na legenda


Conhecido por ser bem humorado, o cantor Leonardo gosta de brincar com os fãs na internet. Nesta quarta-feira (9/1), o sertanejo causou polêmica ao publicar um vídeo em que aparece comendo um "rato" na hora do almoço.

"É, gente, a situação em 2019 não está bonita não! Já comi tomate com arroz, tomate com carne, tomate com macarrão. Mas tomate com rato vai ser a primeira vez", conta Leonardo ao mesmo tempo em que segura aquilo que seria o animal. Na verdade, o alimento era apenas um pedaço de carne empanada e que, quando foi preparada, ficou com o formato estranho.

[VIDEO1]

"Na China eles comem (rato), porque não posso comer aqui em Goiás? Aceita?", pergunta o cantor enquanto tenta dar uma mordida. Os fãs se manifestaram. "Que nojo", "É sério isso?" e "Eu acho que isso não é um rato" foram os principais comentários.

Ele interage bastante com os internautas nas redes sociais, principalmente no perfil oficial no Instagram. No ano passado, o cantor compartilhou um vídeo em que aparece oferecendo café para um funcionário que estava em frente à janela dele, no 27; andar, trabalhando na manutenção do edifício. "Você quer whiskhy, café ou pinga?", pergunta Leonardo ao homem, que dá risada, repleto de aparelhos de segurança por conta da altura.