Diversão e Arte

Netflix divulga pôster e trailer da nova temporada de 'O Justiceiro'

Produção está prevista para estrear no próximo dia 18

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/01/2019 16:53
O trailer está cheio de açãoA segunda temporada da série Marvel ; O Justiceiro está quase chegando para as telinhas da Netflix e para acirrar ainda mais a animação dos fãs, a empresa de streaming divulgou um trailer e o pôster original da produção à imprensa nesta quinta-feira (10/1). A série está prevista para estrear em 18 de janeiro.
O vilão do primeiro ano não deixará Frank em paz

[SAIBAMAIS]No rápido vídeo, de pouco mais de 2 minutos, o público é apresentado a muitas cenas de ações e um vilão que retornará da primeira temporada. Em um momento no meio do trailer, Frank (Jon Bernthal) afirma: ;Eu não sou o que morre, mas o que mata;.

[VIDEO1]

De acordo com a Netflix, a segunda temporada será feita para que o anti-herói finalmente se deixe entrar no destino que o personagem lhe guarda.
O showrunner da produção é Steve Lightfoot (também responsável por Hannibal). No elenco ainda estão Ben Barnes, Amber Rose Revah, Jason R.Moore, Josh Stewart e Floriana Lima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação