Diversão e Arte

Samuel L. Jackson confirma que dano no olho de Nick Fury será explicado

O ator também revelou qual o vingador preferido dele, fora Nick Fury

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/01/2019 19:13
Nick Fury aparecem com os olhos intactos nos trailers de Capitão América
Desde que Nick Fury foi introduzido no universo cinematográfico da Marvel, em 2008, seu olho esquerdo, sempre coberto por um tampão, se tornou um mistério . De acordo com Samuel L. Jackson, que interpreta o personagem no cinema, o filme Capitão Marvel irá finalmente revelar o que aconteceu.

Captão Marvel é ambientado no passado e os vídeos promocionais lançados mostram o jovem Fury com ambos os olhos intáctos. Logo surgiram especulações sobre a possibilidade de o filme mostrar a origem do olho danificado.

Samuel L. Jackson confirmou as suspeitas dos fãs. Ao Entertainment Tonight, ele declarou: "Vocês verão, especificamente, a origem do que a aconteceu com o olho dele."

"Vocês descobrirão que ele tem família. Ela não aparecem no filme, mas é referênciada. Algumas coisas antes nunca comentadas, agoram são discutidas no filme, como a origem dele e o que fez no passado. Tem momentos em que ele demonstra reações humanos, como medo, em vez da cara estática que ele geralmente tem antes de aprender a controlar as emoções", continua o astro.

Capitão Marvel estreará em 8 de março deste ano nos Estados Unidos.

Falando em Samuel L. Jackson


O ator revelou ao The Hollywood Reporter qual é o vingador preferido dele. Claro, excluindo Nick Fury da brincadeira. A ex-espiã russa Víúva Negra, vivida por Scarlet Johansson, é de quem ele mas gosta enter os heróis. Talvez por ela ter sido uma das poucas sobreviventes do genocídio promovido por Thanos no último filme da saga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação