Publicidade

Correio Braziliense

Jac Schaeffer será showrunner de série sobre Feiticeira Escarlate e Visão

A mulher foi roteirista de 'Capitã Marvel' e agora também será a produtora-executiva da produção ainda sem nome


postado em 11/01/2019 18:14 / atualizado em 11/01/2019 18:14

Paul Bettany e Elilzabeth Olsen também devem estrelar série(foto: Reprodução/IMDB)
Paul Bettany e Elilzabeth Olsen também devem estrelar série (foto: Reprodução/IMDB)
O Visão e a Feiticeira Escarlate ganharão uma série própria para o novo streaming da Disney, o Disney +, que deve chegar ao ar ainda neste segundo semestre de 2019. A showrunner da produção deverá ser Jac Schaeffer, conhecida por ter escrito o roteiro de Capitã Marvel e A viuvá negra, ainda inéditos.
 
 

As informações são do portal The Hollywood Reporter e ainda apontam Schaeffer como diretora e produtora-executiva da série ainda sem nome. A mulher também foi responsável por dirigir Olaf em uma nova aventura congelante de Frozen, o curta com base no longa da Fronzen.

Visão e a Feiticeira Escarlate foram vistos na produção Vingadores: Guerra infinita e são interpretados por Paul Bettany e Elizabeth Olsen, respectivamente. A expectativa é que ambos também estrelem a série do Disney . No universo Marvel, os dois super-heróis são um dos casais mais duradouros.

Visão é um “sintozóide”, que luta pela aceitação humana, já a Feiticeira Escarlate é o disfarce de Wanda Maximoff, uma feiticeira. Paul Bettany foi visto em Han Solo: Uma história Star Wars e  Elizabeth Olsen estrela a produção Sorry for your loss, do Facebook Watch.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade