Diversão e Arte

Estrela de Zoey 101, Jamie Lynn Spears revela motivos reais do fim da série

Ela desmentiu os boatos de que sua gravidez aos 16 anos ocasionou o cancelamento

postado em 11/01/2019 18:58

Atriz agradeceu o crescimento que a série proporcionou e o apoio que recebe dos fãs

A atriz Jamie Lynn Spears esclareceu, no Instagram, os reais motivos do fim de Zoey 101, da Nickelodeon. No ar de 2005 a 2008, com quatro temporadas, a série adolescente era alvo de constantes boatos que envolviam o cancelamento da produção e a gravidez de Jamie Lynn aos 16 anos.

Na última quinta (10/1), a atriz comemorou os 14 anos do lançamento do primeiro episódio da série com um vídeo da vinheta de abertura postado em seu Instagram. Na legenda, ela disse: "Você está pronto? 14 anos depois..." E afirmou nas hashtags "Não foi por conta da gravidez" e "O contrato chegou ao fim".

[VIDEO1]

Um usuário questionou a demora da atriz para esclarecer a polêmica e Jamie Lynn explicou que "foi para casa terminar o ensino médio e investir em filmes". Outro seguidor perguntou se o contrato teria sido renovado se ela não tivesse engravidado, ela respondeu que não.

A intérprete de Zoey também agradeceu no Instagram Stories aos companheiros de elenco. Ao perguntar para os fãs quem assistiria uma reunião ou reboot da série, recebeu 96% de respostas positivas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação