Diversão e Arte

BBB19: Globo exclui lutador de MMA por 'fatos inadequados'

Emissora informou neste sábado que o gaúcho Fábio não entrará na casa na próxima terça e que brother não será substituído

Estado de Minas
postado em 12/01/2019 15:22
Emissora informou neste sábado que o gaúcho Fábio não entrará na casa na próxima terça e que brother não será substituído
A TV Globo informou na tarde deste sábado (12) que eliminou do BBB19 o brother Fábio. Ele era um dos 18 participantes da competição anunciados na última quarta-feira.
O comunicado da Globo sobre a eliminação de Fábio diz:

"O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído".

[SAIBAMAIS]Ao anunciar a seleção do gaúcho na quarta passada, a emissora divulgou o seguinte texto como perfil do participante:

"Aos 27 anos, Fábio é formado em Educação Física e é atleta de MMA. Luta desde os quatro anos e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro. Há cinco anos, mora na academia onde treina, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para poder se dedicar mais aos treinos e à profissão. Filho único de uma mãe enfermeira e um pai corretor de imóveis, que ele diz ser seu principal mentor, na época da faculdade fazia bicos como bartender. Mora com seis outros lutadores e brinca que parece até um tipo de BBB: ;Durmo no tatame, sou vigiado por câmeras e o mestre está sempre de olho. Nossa convivência é boa, porque são pessoas com o mesmo foco, então nos ajudamos muito".

Passa os fins de semana com a família e frequentemente viaja a trabalho, seja para lutar ou para participar de seminários sobre Jiu-Jitsu. Namorador, diz que os relacionamentos não duram porque está muito focado na profissão. ;Mas sou um cara que gosta muito do lance da sedução, de dançar. Isso me atrai e fica difícil segurar;, conta. Extrovertido e hiperativo, Fabio garante que não sai do sério com facilidade. A disciplina e o respeito da arte marcial o tornaram uma pessoa controlada. Seu sonho é lutar no UFC e, claro, vencer o BBB 19".
Em seu vídeo de apresentação, Fábio falou e dançou. A "dancinha" do então brother acabou sendo um dos tópicos bastante criticados nas redes sociais por usuários que comentavam o elenco do programa. Em seu vídeo, Fábio disse:

"Depois de adulto fazendo faculdade de educação física, fui convidado para morar na academia. Moro na academia há quatro anos, vai fazer cinco anos agora. Gosto muito da parte da sedução. Gosto de dançar e coisa assim. É uma coisa que me atrai, entende? Eu vejo ali e bate e é difícil de segurar. Gosto de ver as pessoas bem. Quando vejo as pessoas bem fico mais alegre ainda e a parada flui, entende?"

O vídeo continuava disponível na GloboPlay minutos após o anúncio da eliminação do gaúcho.

Os selecionados para a edição 2019 do Big Brother Brasil, que começa na próxima terça-feira (15), estão confinados num hotel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação