Diversão e Arte

Foto de ovo supera de Kylie Jenner e se torna a mais curtida do Instagram

A imagem do ovo de galinha conta com mais de 27 milhões de curtidas na rede social

postado em 14/01/2019 12:46
A foto do ovo conta com mais de 27 milhões de curtidas, enquanto a publicação de Kylie Jenner tem 18 milhões de likes
A empresária e influenciadora Kylie Jenner perdeu o posto de dona da foto mais curtida do Instagram. Neste domingo (13/1), a foto de um ovo de galinha, publicada pelo perfil @world_record_egg, atingiu o recorde na rede social.
[VIDEO1]

A imagem conta com mais de 27 milhões de curtidas, e ultrapassou a foto publicada por Kylie Jenner em fevereiro de 2018. A publicação da influenciadora mostra a filha Stormi, ainda recém-nascida, segurando a mão da mãe, e conta com 18 milhões de curtidas.
[VIDEO2]
Criado em 4 de janeiro, o perfil @world_record_egg nasceu com o objetivo de desbancar o recorde de Kylie. A descrição da única imagem publicada na conta explica: ;Vamos atingir um recorde mundial juntos e conseguir a foto mais curtida no Instagram. Batendo o recorde atual de Kylie Jenner (18 milhões)".

A empresária reagiu aos fatos de forma humorada: ela publicou, no Instagram, um vídeo em que quebra um ovo no asfalto.
[VIDEO3]

Outro perfil com o mesmo objetivo já foi criado: a conta @beat.the.apple nasceu nesta segunda-feira (14/1). Com apenas uma foto publicada (uma maçã), a descrição da imagem diz: ;O ovo tem mais curtidas e fez um recorde no Instagram. Mas uma maçã merece muito mais. Todos nós acreditamos que conseguimos bater o recorde;. Entretanto, o perfil conta com menos de 20 seguidores até o momento.
[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação