Publicidade

Correio Braziliense

Foto de ovo supera de Kylie Jenner e se torna a mais curtida do Instagram

A imagem do ovo de galinha conta com mais de 27 milhões de curtidas na rede social


postado em 14/01/2019 12:46 / atualizado em 14/01/2019 12:46

A foto do ovo conta com mais de 27 milhões de curtidas, enquanto a publicação de Kylie Jenner tem 18 milhões de likes(foto: Reprodução/Instagram)
A foto do ovo conta com mais de 27 milhões de curtidas, enquanto a publicação de Kylie Jenner tem 18 milhões de likes (foto: Reprodução/Instagram)
 
 
A empresária  e influenciadora Kylie Jenner perdeu o posto de dona da foto mais curtida do Instagram. Neste domingo (13/1), a foto de um ovo de galinha, publicada pelo perfil @world_record_egg, atingiu o recorde na rede social. 
 

A imagem conta com mais de 27 milhões de curtidas, e ultrapassou a foto publicada por Kylie Jenner em fevereiro de 2018. A publicação da influenciadora mostra a filha Stormi, ainda recém-nascida, segurando a mão da mãe, e conta com 18 milhões de curtidas. 
 
View this post on Instagram

stormi webster %uD83D%uDC7C%uD83C%uDFFD

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

 
 
Criado em 4 de janeiro, o perfil @world_record_egg nasceu com o objetivo de desbancar o recorde de Kylie. A descrição da única imagem publicada na conta explica: “Vamos atingir um recorde mundial juntos e conseguir a foto mais curtida no Instagram. Batendo o recorde atual de Kylie Jenner (18 milhões)".

A empresária reagiu aos fatos de forma humorada: ela publicou, no Instagram, um vídeo em que quebra um ovo no asfalto. 
 
View this post on Instagram

Take that little egg

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

 

Outro perfil com o mesmo objetivo já foi criado: a conta @beat.the.apple nasceu nesta segunda-feira (14/1). Com apenas uma foto publicada (uma maçã), a descrição da imagem diz: “O ovo tem mais curtidas e fez um recorde no Instagram. Mas uma maçã merece muito mais. Todos nós acreditamos que conseguimos bater o recorde”. Entretanto, o perfil conta com menos de 20 seguidores até o momento. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade