Diversão e Arte

The Who anuncia novo disco de estúdio para 2019 após 12 anos

O último disco lançado por The Who foi 'Endless wire', em 2006

postado em 14/01/2019 15:05
O grupo esteve no Brasil pela primeira vez em 2016
The Who confirmou que lançará um álbum de estúdio em 2019. O novo trabalho do lendário grupo de rock britânico é o primeiro em 12 anos.

O guitarrista Pete Townshend, 73 anos, declarou que os fãs podem esperar por ;baladas sombrias, rock pesado, experimentação eletrônica, material sampleado, e músicas com a pegada do The Who.;

A última vez que a banda lançou um disco foi em 2006, com a miniópera dividida em 10 atos Endless wire. O novo disco ainda não tem nome oficial divulgado.

O grupo também anunciou recentemente que entrará em turnê, chamada Moving on!, acompanhado por orquestra a partir de maio nos Estados Unidos. A caravana pode ser a última de The Who, como sugeriu Roger Daltrey, 75, ao The Mirror.

;Tenho de ser realista com a idade que tenho e com voz indo embora após tantos anos. Não quero ser pior do que há dois anos;, disse o vocalista, que espera lançar uma autobiografia em breve.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação