Diversão e Arte

Nego do Borel se envolve em polêmica após comentário transfóbico

O funkeiro pediu desculpas a Luísa Marilac depois do ocorrido

postado em 14/01/2019 16:35
Mais uma polêmica envolvendo Nego do Borel

O funkeiro Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica envolvendo a comunidade LGBTQ%2b. O artista está sendo acusado de transfobia após um comentário publicado nas redes sociais direcionado a Luísa Marilac, uma trans famosa na internet.

Após o comentário de Luísa, no qual ela elogia Nego do Borel por ser um homem bonito, o funkeiro respondeu a artista dizendo que ela também era um homem bonito e que devia ter várias gatas. A brincadeira não pegou bem e soou como desrespeito para Luísa e para a comunidade LGBTQ, que passou a criticar o cantor nas redes sociais.

Os comentários que geraram toda a confusão entre os artistas

Diante da situação, o cantor apagou o comentário e publicou um vídeo pedindo desculpas a Luísa Marilac pelo acontecimento e disse que muitas vezes faz brincadeiras que atingem diretamente outras pessoas, mas que está tentando aprender e melhorar essa maneira de brincar.

[VIDEO1]

Luísa Marilac também foi até as redes sociais em um vídeo no qual explica o sentimento por Nego do Borel e o que sentiu com o comentário. A trans deixou de seguir o cantor nas redes sociais e recusou o convite para participar das gravações do novo DVD do cantor carioca. Além disso, Luísa deixou um recado no qual diz esperar uma evolução de Nego do Borel como artista e como pessoa.

[VIDEO2]

[SAIBAMAIS] Vale lembrar que Nego do Borel já tinha se envolvido em uma polêmica após o lançamento do videoclipe da música Me solta, no qual aparece vestido de mulher e beija um homem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação