Diversão e Arte

Rock in Rio 2019: confira data oficial para compra de ingressos

Neste ano, o festival terá como atrações Black Eyed Peas, Anitta, Imagine Dragons, Iron Maiden e mais

postado em 15/01/2019 09:43
A festa será realizada entre 27 de setembro e 6 de outubroA data para o início das vendas de ingressos para a edição 2019 do Rock in Rio foi divulgadas: 11 abril, a partir das 19h. A compra poderá ser realizada por meio do portal do evento, o rockinrio.com.

[SAIBAMAIS]Na última edição do evento, 198 mil ingressos foram vendidos nas primeiras duas horas de venda ; de acordo com informações da assessoria oficial do Rock in Rio. Em 2019, o festival será realizado entre 27 de setembro e 6 de outubro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O festival já tem 34 anos e 19 edições, com cerca de 9,5 milhões de pessoas no histórico de público.

Neste ano, já foram confirmadas como atrações Anitta; Iron Maiden; Scorpions; Megadeth; Sepultura; P; Black Eyed Peas; Muse; Imagine Dragons; Nickelback; Os Paralamas do Sucesso; Seal; Jessie J; Slayer; Anthrax; Torture Squad; Claustrofobia, Charlie Puth e mais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação