Diversão e Arte

The Killers volta com clipe dirigido por Spike Lee

'Land of the free' é o primeiro trabalho do grupo desde o último álbum, lançado há três anos

postado em 15/01/2019 11:47
Grupo faz crítica a política de imigração de TrumpA banda norte-americana The Killers voltou a ativa com o single Land of the free (;Terra da liberdade;, em tradução literal). Esse é o primeiro trabalho do grupo desde 2017 e marca um retorno de grande expectativa para os fãs, já que vários membros da banda seguiam trabalhos independentes.

[SAIBAMAIS]E para fazer bonito no retorno aos charts, o grupo chamou ninguém menos do que o premiado diretor Spike Lee para dirigir o clipe de Land of the free. Gravado pelo selo do próprio grupo, o Battle born studios, a faixa ainda conta com vocais de Lynn Mabry, Dorian Holley, Will Wheaton, Sherree Patrice Brown, Akasha Mabry, Amanda Brown, Danielle René e Erica Canales.

Na letra, o grupo aborda a saga de uma família de imigrantes ainda na colonização norte-americana, no vídeo ; em paralelo ; o grupo apresenta imagens de imigrantes mexicanos presos em combates com a polícia e pobreza na fronteira com os Estados Unidos. As filmagens foram realizadas por Lee ao longo de duas semanas (no fim de 2018), em uma viagem ao longo da fronteira.

[VIDEO1]

Ao canal britânico Beats 1, Brandon Flowers comentou sobre o novo trabalho. ;Eu acho que é um assunto muito importante no mundo de hoje e ele (o clipe) saiu de um momento de ;dizer chega;. Esse tipo de coisa não parece estar em harmonia com os valores que eu acredito que tenham fundado este país;.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação