Diversão e Arte

Tom Cruise anuncia mais duas edições de Missão: Impossível

Segundo Tom Cruise, os próximos longas da franquia Missão: Impossível devem estrear em 2021 e 2022

Agência Estado
postado em 15/01/2019 11:54

Tom Cruise disse que tem ideias para a continuação de 'Missão: Impossível'

Aos 56 anos de idade, Tom Cruise revela que lançará mais duas edições do filme Missão: Impossível. Os longas devem estrear nos verões de 2021 e 2022. Ano passado, o sexto filme registrou uma das melhores bilheterias para um lançamento da franquia.

Na primeira semana, a produção faturou US$ 153,5 milhões em todo o mundo. Na ocasião, Tom Cruise já havia deixado pistas de que daria sequência em Missão: Impossível. "Eu tenho muitas ideias sobre a próxima fase, sobre os próximos dois ou três... de onde quero ir", disse o ator.

Cruise anunciou, nesta segunda-feira, 14, as datas das sétima e oitava edições. Em uma publicação "explosiva" no perfil oficial dele no Twitter, o ator fez a declaração para quase sete milhões de seguidores na rede social.

O diretor do filme, Christopher McQuarrie, respondeu ao tuíte de Tom Cruise. "Missões: Aceito", escreveu com a hashtag #MissionImpossible.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação