Publicidade

Correio Braziliense

Alok se casa aos pés do Cristo Redentor em cerimônia para poucos convidados

Celebração ocorreu ao nascer do sol, para aproveitar a luz natural e ter um álbum de casamento deslumbrante


postado em 15/01/2019 12:53 / atualizado em 15/01/2019 13:07

O casal oficializou a união nas primeiras horas do dia(foto: Reprodução/ Redes sociais)
O casal oficializou a união nas primeiras horas do dia (foto: Reprodução/ Redes sociais)

 

O DJ Alok oficializou a união com a médica Romana Novais numa cerimônia intimista aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, nesta terça (15/1). O casamento ocorreu por volta das 6h para aproveitar os primeiros raios de sol do dia e fazer fotos deslumbrantes.

 

O casal estava noivo desde julho do ano passado e ficaram juntos por cinco anos antes do casamento, com uma pequena separação em 2017. Em maio do ano passado, Romana sofreu um aborto espontâneo. "E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta, Romana... Feliz dias das mãe minha guerreira. Te amo", escreveu o DJ na ocasião.

 

Ver galeria . 5 Fotos Reprodução/Instagram @alok
(foto: Reprodução/Instagram @alok )

 

O casal usou branco e os poucos convidados no Corcovado, por volta das 6h20 da manhã. A cerimônia foi presidida pelo reitor do Santuário do Cristo Redentor, Padre Omar.

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade