Diversão e Arte

Bruna Marquezine grava tutorial de maquiagem em inglês para Vogue

No vídeo, a atriz compartilha dicas de cuidado com a pele na região facial

Estado de Minas
postado em 15/01/2019 13:30

O vídeo foi publicado na conta oficial da Vogue, no Youtube

A marca americana Vogue, em parceiria com Bruna Marquezine, produziu um vídeo voltado para os adeptos ao uso da maquiagem. Publicado na segunda-feira (14), o vídeo atingiu a marca de 770 mil visualizações em poucas horas.

Com duração de 8 minutos e 16 segundos, o tutorial dá dicas de maquiagem simples, chamadas de ;everyday makeup;. Marquezine ensina como manter o aspecto de saúde no rosto, mesmo nos dias mais frios.

Como o conteúdo do vídeo foi gravado em inglês, a atriz se atrapalhou em alguns momentos, ao não saber determinadas pronúncias. No entanto, isso não impediu que Bruna levasse as falhas com bom humor.

[VIDEO1]

Trabalhos recentes de Bruna Marquezine mostram que a atriz vem se esforçando para conquistar reconhecimento no mundo da moda internacional, e trabalhar com uma marca renomada como a Vogue é um passo significante em direção ao objetivo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação