Diversão e Arte

Céline Dion retira música com R. Kelly de plataformas de streaming

A retirada da música ocorreu após denúncias de abuso sexual contra o cantor

postado em 15/01/2019 19:00
Céline Dion não se pronunciou sobre o casoA cantora Céline Dion retirou a faixa I;m your angel, parceria com R. Kelly, das plataformas de streaming e do YouTube nesta segunda-feira (14/1). Ela é mais uma das personalidades a deletarem da internet trabalhos realizados com o cantor após denúncias de abuso sexual contra ele.

Apesar da retirada da canção do ar, Céline Dion não se pronunciou sobre o assunto. A música I;m your angel faz parte do álbum These are special times, de 1998. Na época, a faixa chegou a ser indicada ao Grammy, e ficou em primeiro lugar entre as canções mais ouvidas dos Estados Unidos.

Além de Céline Dion, . Em comunicado, a cantora pediu desculpas pela colaboração com R. Kelly e demonstrou apoio às vítimas de assédio. Artistas como o rapper Chance the Rapper, a banda Phoenix e o cantor John Legend também se desculparam publicamente por trabalhos realizados com R.Kelly.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
O cantor de 52 anos é acusado de abuso e assédio sexual há vários anos. Entretanto, as denúncias ganharam força em janeiro de 2019, após a estreia do documentário Surviving R Kelly, exibido no canal norte-americano Lifetime. Na produção, com seis episódios, diversas celebridades se posicionaram contra o cantor, expondo abusos físicos e emocionais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação