Diversão e Arte

Marcelo Adnet revela ter chorado por causa do fim do 'Tá no Ar'

Segundo Adnet, os humoristas ainda estão em um ritmo intenso de gravações

Agência Estado
postado em 15/01/2019 19:07
Marcelo Adnet
Em clima de despedida do Tá no Ar: A TV na TV, humorístico que estreia sua última temporada nesta terça-feira (15/1) Marcelo Adnet e parte do elenco do programa participaram do Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre o fim da atração.

Segundo Adnet, os humoristas ainda estão em um ritmo intenso de gravações: "Faltam pouco mais de duas semanas pra acabar."

"Eu tô começando a ficar triste. Outro dia eu tava dando uma entrevista e, no meio da entrevista, eu chorei. Mas a pessoa não soube, porque eu tava no telefone. A gente vai notando, tá acabando", conta.

Marcius Melhem foi outro que lamentou o fim da atração: "O Tá no Ar é um daqueles momentos da sua vida que é um cometa. Deu tudo certo ali, a gente comunicou o grupo, não só o trabalho da tela pra fora deu muito certo, comunicou, virou referência, como pra dentro, pra nós, é um grupo muito unido. A gente se ama muito. Isso tá sendo o mais difícil, mais do que o programa."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação