Diversão e Arte

Aguinaldo Silva insiste em volta de José Mayer à TV após assédio

Há quase dois anos, ator foi protagonista de um caso de assédio na Globo

Agência Estado
postado em 15/01/2019 21:00
Aguinaldo SilvaO autor Aguinaldo Silva, mais uma vez, usou seu Twitter para sair em defesa de José Mayer na última segunda-feira (14/1). Há quase dois anos, ator foi protagonista de um caso de assédio na Globo.

"Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso... Volta, José Mayer", pediu Aguinaldo em seu Twitter.

Em março de 2017, o ator foi acusado de ter assediado a figurinista Su Tonani durante as gravações da novela A lei do amor, fato que foi posteriormente assumido por Mayer. Desde então, Mayer está afastado de trabalhos na TV e passa por um período longe dos holofotes.

[SAIBAMAIS]Não é a primeira vez que o autor sai em defesa de Mayer. Em novembro de 2017, ele já havia se manifestado, alegando que "todos cometem erros" e criticando "oportunistas".

Em julho de 2018, ao rever uma cena da novela A indomada, falou novamente sobre Mayer: "Que falta faz este grande ator na tevê e no teatro brasileiros".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação