Diversão e Arte

BBB19 começa com prova de imunidade e 'superparedão'

14 brothers vão precisar conquistar a preferência do público, que vai escolher o participante que quer manter na casa. O menos votado será eliminado na terça-feira

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/01/2019 23:24
Participantes do BBB19
A 19; edição do Big Brother Brasil começou agitada. Na noite desta terça-feira (15/1), os participantes entraram na casa e já foram submetidos aos primeiros desafios do programa.

Antes mesmo da entrada, os 17 participantes foram divididos em oito duplas e um trio. Depois, os grupos foram amarrados e precisavam atravessar juntos um labirinto que levava à casa. Quem chegasse primeiro, ganhava imunidade.
[VIDEO18]
A dupla Rodrigo e Vinicius foi a primeira a completar a prova. Porém, a produção do programa fez uma revisão e percebeu que a corda que os unia arrebentou, o que os beneficiou na corrida. A imunidade foi, então, para os segundos colocados: Gustavo e Danrley.

Na sequência, os participantes foram apresentados aos telespectadores. Também foram exibidos os melhores momentos do primeiro dia na casa. Na conversa ao vivo com os participantes, o apresentador Tiago Leifert revelou o primeiro grande desafio do jogo: o superparedão, que será composto por 14 participantes.

Gustavo, Danrley e o vencedor de uma nova prova de imunidade que acontecerá nesta quarta-feira (16/1) são os únicos que estarão fora do superparedão. Os demais precisam conquistar a preferência do público, que vai escolher o participante que quer manter na casa. O menos votado será eliminado na terça-feira (22/1).

Conheça os participantes:

[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO8]
[VIDEO9]
[VIDEO10]
[VIDEO11]
[VIDEO12]
[VIDEO13]
[VIDEO14]
[VIDEO15]
[VIDEO16]
[VIDEO17]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação