Publicidade

Correio Braziliense

Drake pode fechar contrato de residência de shows em Las Vegas

Fãs começaram a especular depois que artista se apresentou na cidade e afirmou que voltará logo e por várias vezes


postado em 16/01/2019 11:15 / atualizado em 16/01/2019 11:15

Artista ficou a maior parte de 2018 na Billboard Hot 100(foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
Artista ficou a maior parte de 2018 na Billboard Hot 100 (foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)

 

Las Vegas já recebeu residências artísticas de inúmeras divas pop que marcaram gerações, como Céline Dion, Cher, Britney Spears, Mariah Carey, Jennifer Lopez e, mais recentemente, Lady Gaga. O portal That grape juice afirma que o próximo artista que passará um tempinho em Vegas será o rapper Drake.

 

Tudo começou quando, depois de um show na casa noturna XS Night Clube, Drake começou a falar no palco sobre aparecer mais na cidade em breve. “Quando eu voltar (a Las Vegas), acho que tocarei no T-Mobile Arena ou em algum outro lugar grande, mas estarei aqui no XS todo o ano. Vocês terão várias oportunidades de me ver”, afirmou o rapper.

 

As fontes do portal afirmam que o contrato duraria entre dez e doze apresentações, programadas até 2021. O portal The Blast afirma que os valores de cachê de cada show chegam a US$ 1 milhão. O valor supera o que foi pago a artistas como Britney Spears e Lady Gaga. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade