Diversão e Arte

Drake pode fechar contrato de residência de shows em Las Vegas

Fãs começaram a especular depois que artista se apresentou na cidade e afirmou que voltará logo e por várias vezes

postado em 16/01/2019 11:15

Artista ficou a maior parte de 2018 na Billboard Hot 100

Las Vegas já recebeu residências artísticas de inúmeras divas pop que marcaram gerações, como Céline Dion, Cher, Britney Spears, Mariah Carey, Jennifer Lopez e, mais recentemente, Lady Gaga. O portal That grape juice afirma que o próximo artista que passará um tempinho em Vegas será o rapper Drake.

[SAIBAMAIS]Tudo começou quando, depois de um show na casa noturna XS Night Clube, Drake começou a falar no palco sobre aparecer mais na cidade em breve. ;Quando eu voltar (a Las Vegas), acho que tocarei no T-Mobile Arena ou em algum outro lugar grande, mas estarei aqui no XS todo o ano. Vocês terão várias oportunidades de me ver;, afirmou o rapper.

As fontes do portal afirmam que o contrato duraria entre dez e doze apresentações, programadas até 2021. O portal The Blast afirma que os valores de cachê de cada show chegam a US$ 1 milhão. O valor supera o que foi pago a artistas como Britney Spears e Lady Gaga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação