Publicidade

Correio Braziliense

Thanos, supervilão da Marvel, participa de episódio em 'Os Simpsons'

Inimigo dos Vingadores está sentado no sofá da família durante a abertura


postado em 16/01/2019 11:18 / atualizado em 16/01/2019 12:40

Thanos aparece em episódio de 'Os Simpsons'(foto: Reprodução/YouTube)
Thanos aparece em episódio de 'Os Simpsons' (foto: Reprodução/YouTube)

A animação Os Simpsons está na 30ª temporada e, entre os segredos do sucesso da produção, estão as participações especiais de personalidades na série. Já marcaram presença o presidente estadunidense, Donald Trump, o personagem Jack Bauer (24 horas), Kobe Bryant e até o brasileiro Neymar.

 

Dessa vez, Os Simpsons conta com a presença do supervilão Thanos durante a abertura do episódio 12 da atual temporada. Na cena, quando a família chega para sentar-se ao sofá, é surpreendida com a presença do grandalhão roxo.

 

A chupeta de Meggie, então, surge como a joia do infinito que faltava para Thanos completar a sua coleção. Ele acomoda a pedra em sua manopla e toda a família, exceto Meggie, é transformada em poeira.

 

Se você não assistiu Vingadores: Guerra infinita - Alerta de spoiler!!!!

 

A cena é uma sátira sobre o fim do último filme dos Vingadores. Após reunir todas as joias, Thanos transforma metade dos seres vivos do universo em pó. Incluindo personagens icônicos, como Homem-Aranha, Pantera Negra, Senhor das Estrelas e Dr. Estranho.

 

Confira o vídeo!

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade