Publicidade

Correio Braziliense

Celebridades aderem ao desafio #10yearschallenge

A brincadeira convida usuários a postarem uma fotografia tirada em 2009 ao lado de uma atual, postada em 2019.


postado em 16/01/2019 13:22 / atualizado em 16/01/2019 13:26

Muito pode mudar em 10 anos. Ainda mais quando se trata de aparência física. Rever uma fotografia guardada de 2009 e compará-la com uma atual pode revelar as mudanças entre os anos. Seja pela cor ou corte de cabelo, amadurecimento, ou até mesmo a troca de gênero. 

 

Para 'revisitar' o ano de 2009, os internautas criaram uma nova brincadeira: o #10yearschallenge é um desafio que convida os usuários a postarem uma fotografia tirada há dez anos ao lado de uma atual, 2019 — mostrando o 'antes' e 'depois'. 

 

O jogo teve tanta repercussão na internet que até celebridades entraram na brincadeira. As atrizes Taís Araujo, Maísa, Sabrina Santo foram algumas que postaram a diferença nas redes.

 

À nível internacional, artistas como Madonna, Caitlyn Jenner, ex-atleta transexual, e Alfonso Herrera, ex-Rebelde, também brincaram com a diferença entre as idades. Confira algumas publicações abaixo. 

 

Ver galeria . 23 Fotos Maísa SilvaReprodução/Instagram
Maísa Silva (foto: Reprodução/Instagram )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade