Diversão e Arte

Ator Caio Junqueira sofre acidente de carro no Rio de Janeiro

De acordo com site, Junqueira teria batido em uma árvore

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/01/2019 16:51
Caio Junqueira no filme 'Tropa de elite'

O ator Caio Junqueira teria sofrido um grave acidente na tarde desta quarta-feira (16/1) no Rio de Janeiro. As informações do colunista Léo Dias apontam também que o ator teria sido enviado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro da Gávea, Rio de Janeiro.

[SAIBAMAIS]O acidente teria ocorrido no Aterro do Flamengo, quando o ator teria perdido o controle do carro e batido em uma árvore. A assessoria de imprensa dos primeiros socorros (do programa Segurança presente) afirmou, ao portal G1, que o ator estava com uma fratura exposta no braço direito.

Junqueira segue em quadro grave, porém estável. Familiares não comentaram o caso até o momento. O acidente teria ocorrido por volta das 13 horas.
O Correio tentou entrar em contato com Hospital Municipal Miguel Couto, mas até o momento não conseguiu resposta.

Histórico

O ator, de 42 anos, ganhou fama nacional após interpretar o aspirante 06 no filme Tropa de elite (2007). Na tevê, Junqueira trabalhou novelas bíblicas, como José do Egito, em 2013, e Milagres de Jesus, em 2014. Ambas pela emissora Record. Um dos últimos trabalhos do ator foi a série O mecanismo, na Netflix, em 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação