Diversão e Arte

Dani Vellocet e Rogério Flausino lançam clipe do remix da música 'Lado bom'

A gravação foi inspirada no filme 'Footloose' e a canção ganhou uma versão remix

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/01/2019 19:37
Vellocet e Flausino, os cantores de Lado bom

A música Lado bom, gravada por Dani Vellocet e Rogério Flausino, ganhou uma nova versão remix produzida por Manoel Andrade e assinada por Paulo Vaz, da banda Supercombo. Além disso, um videoclipe inspirado no filme Footloose foi criado para acompanhar a canção. Cores e danças com os pés são as inovações apresentadas na gravação.

A dupla de cantores pensou em retratar na composição a presença do amor na vida das pessoas nas mais diversas relações. "Reunimos várias cenas genuínas de amor, homenageando diferentes tipos de relacionamentos e pessoas", conta Vellocet em nota oficial.

A composição, que fez sucesso no fim de 2018, chega com uma nova roupagem no começo de 2019 justamente para fazer as pessoas dançarem. "As pessoas queriam ouvir Lado bom a toda hora, inclusive nas festas. Então pensamos nessa versão ;pistinha; para ser dançada no verão", completa a cantora.

Confira o novo videoclipe e remix de Lado bom


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação