Diversão e Arte

BBB19: conheça Alan, o galã da edição deste ano

Surfista catarinense foi assunto entre as participantes da casa no primeiro dia do reality

Estado de Minas
postado em 16/01/2019 19:30
Alan é administrador de empresas, empresário e surfista
Em menos de 24 horas no ar, já é possível identificar alguns perfis no BBB 19. Considerando os diálogos entre os participantes no primeiro dia do reality, uma coisa parece certa: o catarinense Alan é o centro das atenções, pelo menos entre as mulheres da casa.

Na manhã desta quarta-feira (15/1), a mineira Paula e a carioca Hana comentaram sobre a beleza do concorrente. "Ele é gato real", disse Hana. Paula completou: "É um sério gostosinho. Tem uma vibe boa". Na noite anterior, a mineira já havia demonstrado sua admiração pelo surfista, confessando para Hana que "ficou babando" quando viu o Alan tomando banho de sunga e que "o corpo dele parece aquelas esculturas gregas".

Até mesmo a pernambucana Tereza, de 52 anos, a mais velha entre os jogadores, andou elogiando o catarinense de 26. Pela manhã, enquanto tomavam café, ela disse: "Acho ele uma gracinha, ele é o mais tímido, o mais reservado da turma".

Apesar disso, Alan teve alguns "segredos" revelados na página oficial do BBB que contradizem sua suposta timidez. Em um especial que trazia curiosidades sobre os participantes, o Gshow publicou que ele já mandou nudes, já beijou três amigas em uma mesma festa e nunca ficou mais de duas semanas sem fazer sexo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação