Diversão e Arte

BBB: Após dez horas, quatro ainda estão na prova de resistência

O mineiro Vinicius desistiu por volta das 8h e, agora, está no paredão, que terá 14 brothers

postado em 17/01/2019 09:44

Agora restam quatro competidores na primeira prova de resistência da edição

A primeira prova de resistência do Big brother Brasil 19 completou dez horas de duração na manhã desta quinta-feira (17/1). O último desistente foi o brother Vinicius, eliminado antes das 8h.


Divididos em três grupos de cinco pessoas, os confinados tinham que entrar em um carro com um dado de uma cor específica e, ao sinal da organização, trocar de carro e da dado. Depois da desistência de dois times, os cinco restantes competem individualmente.

Na última troca de dados, o mineiro Vinicius confundiu as cores quando precisou colocar os dados nos locais correspondentes. Agora, ele faz parte do Superparedão, o primeiro formado na casa e que contará com 14 brothers.

Até a última atualização desta reportagem, Carolina, Alan, Tereza e Paula continuavam na prova pela imunidade. Onze participantes já compõem o Superparedão, formado por 14 dos 17 participantes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação