Publicidade

Correio Braziliense

Brasileiro se apresenta no programa 'America's Got Talent: The Champions'

Alfredo Silva é um artista conhecido por manejar facas afiadas em arremessos certeiros ao lado da esposa


postado em 17/01/2019 14:52 / atualizado em 17/01/2019 14:52

O casal Deadly Games, formado por um brasileiro e uma russa, é uma das apresentações da noite(foto: Canal Sony/Divulgação)
O casal Deadly Games, formado por um brasileiro e uma russa, é uma das apresentações da noite (foto: Canal Sony/Divulgação)


O 2º episódio do programa America’s Got Talent: The Champions contará com a presença de um participante brasileiro. Alfredo Silva e a esposa Anna Silva são conhecidos como o casal Deadly Games. Ele é um artista conhecido por manejar facas afiadas em arremessos certeiros e ela é uma dançarina russa. 

Semifinalistas da 11ª edição do reality nas versões francesa e americana, o casal busca conquistar o Golden Buzzer (botão dourado) para ir diretamente às finais, independente da avaliação dos outros jurados. O 1º episódio contou com a participação de Susan Boyle, a famosa cantora escocesa da edição britânica do programa de talentos. Ela conquistou o Golden Buzzer e já está nas finais. 

O programa surge com a proposta de reunir os 50 talentos que mais agradaram a audiência em diferentes versões do reality pelo mundo. A apresentação do brasileiro, integrante da dupla Deadly Games ocorre nesta quinta-feira (17/1), às 21h, no Canal Sony, com classificação indicativa livre. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade