Diversão e Arte

'Popeye and friends': novo desenho do marinheiro já está no YouTube

Produção já tem cinco episódios e linha narrativa voltada para as crianças

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/01/2019 17:40
O marinheiro está fazendo 90 anos em 2019As aventuras do Marinho Popeye marcaram a infância de muitos, e agora uma nova geração poderá curtir as confusões do personagem histórico. Popeye and friends é a nova adaptação da animação, que está disponível no YouTube com cinco episódios.

[SAIBAMAIS]A nova animação foi realizada em parceria com os estúdios King Features (responsáveis pelo licenciamento da marca Popeye) e a produtora WildBrain. O canal de Popeye and friends ainda conta com as primeiras versões do desenho. A nova fase do desenho é em comemoração aos 90 anos do Popeye.
[VIDEO1]

Enredo e história

A nova produção, Popeye and friends, também apresenta uma linha narrativa mais leve em relação ao personagem. O marinheiro não usa mais as latas de espinafre (e sim as planta organicamente). Brutus que antes vivia atrás de Olívia Palito, agora persegue os espinafres mágicos de Popeye.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação