Diversão e Arte

Cantor Whadi Gama é o dono do novo hit 'Piscininha, amor'

A música que surgiu a partir de uma brincadeira com o jogador Egídio, do Cruzeiro, já está disponível nas plataformas digitais

postado em 18/01/2019 14:50
Whadi Gama é o responsável pelo hit Piscininha, amor

Whadi Gama é o nome da revelação por trás do novo hit Piscininha, amor. O cantor está fazendo cada vez mais sucesso entre as celebridades. Uma brincadeira que começou apenas entre os jogadores de futebol do Cruzeiro está se espalhando repentinamente e já chegou até o nome de famosos como Neymar, Anitta e Gabriel Jesus.

Piscininha, amor surgiu de uma frase que o jogador Egídio utilizou nas redes sociais em um vídeo e viralizou. Whadi, então, criou uma música a partir do conteúdo e apresentou para o produtor musical Ray Ferrari, que fez a canção sair do papel.

Confira o vídeo original do jogador do Cruzeiro:

[VIDEO1]

Em nota oficial, o produtor falou um pouco sobre a experiência. "Aconteceu tudo muito rápido. O empresário dele me ligou na madrugada do dia 14 e disse que tinha um artista com ele que estava com uma música prestes a viralizar. Pedi pra que viessem ao estúdio pra gente ouvir. Ouvi, e achei que a música precisava estar à altura do que era: um hit. Refizemos o arranjo, gravamos a voz novamente, mixei, tudo naquela madrugada pra não perder o "time" da música", conta Ray Ferrari.

O cantor de 17 anos passou por uma revolução automática na vida. Whadi tinha apenas 100 seguidores no Instagram e pulou para 22 mil, ganhando destaque na imprensa e fãs do novo trabalho. "Estou feliz demais com tudo que está acontecendo na minha vida e na minha carreira. Na minha música gosto de juntar o forró, o funk, o sertanejo, o pop e assim criar o meu próprio batidão", revelou o cantor. Vale lembrar que Léo Santana também está gravando uma versão da música com um novo arranjo para cantar nos shows que realizará no carnaval.

A nova música já está disponível nas plataformas digitais:
[VIDEO2]

Famosos cantam o novo sucesso. Veja:

Neymar
[VIDEO3]

Gabriel Jesus
[VIDEO4]

Henrique e Juliano
[VIDEO5]




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação