Diversão e Arte

IZA regrava 'Divino maravilhoso' ao lado de Caetano Veloso

Dueto ganhou clipe lançado hoje

postado em 18/01/2019 14:47

Canção original tem Gal Costa nos vocais e foi gravada em 1968

Os clássicos populares da MPB costumam proporcionar boas parcerias musicais. Um dos mais recentes pode ser considerado um verdadeiro encontro de gerações. IZA, cantora dos hits Pesadão, Ginga e Dona de mim, regravou a música tropicalista Divino maravilhoso ao lado de Caetano Veloso.

O dueto rendeu um clipe lançado nesta sexta. A interação dos cantores pode ser observada no vídeo. Ambos não pouparam elogios um ao outro. "IZA é uma mulher lindíssima e cantora excelente. Com sua figura, seu jeito e sua voz, representa muito da essência da nova geração. Termos Divino maravilhoso cantado por ela é uma espécie de revelação da atualidade de expressão poética da canção", declarou Caetano.

IZA ficou encantada em gravar com um grande nome da música popular brasileira. "Foi inacreditável para mim gravar com meu ídolo", conta a carioca. "Eu não sei nem como explicar como foi estar ao lado de um artista que representa tanto o Brasil e que representa uma realização profissional pra mim"

Veja o clipe abaixo:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação