Publicidade

Correio Braziliense

'Gata demais', comenta Neymar em foto de Marília Mendonça e fãs não perdoam

'Neymar, já chorou bêbado também ouvindo ela?', perguntou uma seguidora em resposta ao jogador


postado em 18/01/2019 14:13

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)

 

Neymar está solteiro desde que terminou o relacionamento com a atriz Bruna Marquezine, em outubro do ano passado. De lá pra cá, o craque já apareceu rodeado de mulheres no réveillon, comentou uma foto de Anitta e agora, parece ter se rendido aos encantos da rainha da sofrência, Marília Mendonça. 

 

Na noite de quinta-feira, Marília que já assumiu gostar muito de uma 'cervejinha', postou uma foto em que desafiava os seus fãs:  "Se essa foto tiver uma curtida eu vou tomar uma hoje (já que vocês gostam de desafio)", brincou. 

 

Logo em seguida, o Neymar escreveu: "Sou fã. Gata demais", escreveu o jogador com emojis apaixonados. 

 

O comentário não passou em branco pelos admiradores da cantora que responderam ao jogador. "Neymar, diz aí, tu escuta esses hinos pensando em quem", disse um dos seguidores. "Neymar, já chorou bêbado também ouvindo ela?", "Neymar, mano, mas tu tá desesperado? Que fogo no #$ é esse?", "Neymar anda bem soltinho", "Menino Ney vai ao ataque novamente. kkkk Copa América já é nossa", brincavam alguns dos seguidores. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade