Diversão e Arte

Live-action de 'Dumbo' ganha novo pôster, confira

A produção chega aos cinemas brasileiros em março deste ano

postado em 18/01/2019 15:53
O live-action é dirigido por Tim Burton
Nesta quinta-feira (17/1), a Disney divulgou o novo pôster de Dumbo, live-action que chega às telonas brasileiras em 28 de março. Dirigido por Tim Burton, o longa-metragem tem nomes como Danny DeVito, Colin Farrel, Eva Green e Michael Keaton no elenco.

O novo pôster mostra o elefante de orelhas gigantes em cima de um picadeiro. Ao fundo, é possível ver tendas, carrinhos e luzes de circo. Confira!
Pôster do filme Dumbo
Na trama, Max Medici (Danny DeVito), é dono de um circo. Ele chama a ex-estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e seus filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) para cuidarem de Dumbo, um elefante filhote de orelhas enormes.

Ao descobrir que o animal pode voar, os profissionais do circo o transformam em uma estrela no local. A história fica complicada quando o empreendedor V.A Vandevere (Michael Keaton) recruta Dumbo para um enorme parque de entretenimento, a Dreamland.

Em novembro de 2018, um trailer do longa foi divulgado pela Disney. Assista:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação