Diversão e Arte

'7 rings': Ariana Grande lança nova música com clipe

Música fala sobre amizade, os prazeres do consumismo e retrata uma história real

postado em 18/01/2019 16:40
Em apenas 13 horas, vídeo já conseguiu quase 10 milhões de visualizaçõesA atual princesinha do pop, Ariana Grande, apresentou nesta sexta-feira (18/1) a nova música de trabalho: a faixa 7 rings. A canção faz parte do próximo trabalho de estúdio de Ariana, Thank U, next. 7 rings é o segundo single do novo álbum. Além da música no streaming, a cantora também lançou o clipe da canção.

[SAIBAMAIS]Com um ritmo bem chiclete, 7 rings fala essencialmente sobre os prazeres que o dinheiro pode proporcionar, especialmente se gasto com os amigos. Em um trecho, Ariana canta os versos: ;Garotas com tatuagens gostam de se meter em problemas. Coleiras e diamantes, caixas eletrônicos. Comprar todos as minhas coisas favoritas (yeah);.

No vídeo, Ariana dá uma festa com as amigas mais próximas na vida real: Vic, Courtney, Alexa, Tayla, Njomza e Kaydence. Entre champanhe e cachorrinhos fofos, a cantora se diverte em um mundo rosa.

[VIDEO1]

A letra aborda uma situação da vida real da cantora: comprar anéis de diamantes para as seis amigas. No Twitter, Ariana explicou de onde surgiu a ideia da música: ;Bem, foi um dia difícil em Nova York. Minhas amigas tinham me levado para a Tiffany (loja de joias), e nós bebemos algum champanhe. Eu comprei anéis para todas. Foi muito insano e engraçado. E na volta Njomza falou ;a gente precisa transformar isso em uma música;. Então escrevemos ainda naquela tarde;.
Existe a especulação por parte dos fãs de que a cantora estaria devolvendo o anel de noivado que ganhou de Pete Davidson na Tiffany, por isso a referência a "um dia difícil" da Ariana no tuíte.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação