Publicidade

Correio Braziliense

Grupo de teatro no DF abre inscrições para audições de atores mirins

Crianças selecionadas atuarão em nova temporada da peça 'Investigadores do Bloco A'


postado em 18/01/2019 19:14 / atualizado em 18/01/2019 19:14

Primeira fase começa em 28 de janeiro(foto: Vide Verso/Divulgação)
Primeira fase começa em 28 de janeiro (foto: Vide Verso/Divulgação)

 
A nova temporada da peça Investigadores do Bloco A busca por novos atores mirins. Estão abertas as inscrições para crianças interessadas em fazer parte do elenco do espetáculo, sucesso entre o público infantil nas primeiras edições. 

A partir de 28 de janeiro, começa a primeira fase da seleção. A segunda terá início no dia 30. Em ambas as datas, os testes começam às 16h, no Espaço Trupe. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: trabalheessaideia@gmail.com

As vagas são para meninas e meninos. Para o papel de Aninha, a trupe procura por crianças que aparentam ter entre 9 e 13 anos, com no máximo 1,5m de altura. Já para os personagens Bia e Vítor, meninas ou meninos aparentando ter entre 6 e 9 anos de idade, com altura máxima de 1,3m.

Passada em Brasília, a peça é inspirada em livros juvenis de investigação, como as séries Turma dos tigres e Os karas e no seriado Detetives do prédio azul. Na história, três crianças, Aninha, Juca e Bia descobrem um misterioso quarto secreto no apartamento e procuram por pistas para desvendar o que o quarto guarda.

Serviço:

Audição de atores mirins para o espetáculo Investigadores do Bloco A
Primeira fase: 28 de janeiro
Segunda fase: 30 de janeiro
Horário: às 16h
Local: Espaço Trupe Trabalhe Essa Ideia (SCLRN 712 Bl. C lj. 42)
Inscrições: Pelo e-mail da Trupe: trabalheessaideia@gmail.com

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade