Diversão e Arte

'A Grande Família' terá episódios exibidos após 'Sessão da Tarde'

Desta vez, haverá uma seleção dos episódios mais marcantes de cada uma das 14 temporadas

Agência Estado
postado em 19/01/2019 19:54
A Grande Familia
A Grande Família estará de volta à programação da Rede Globo a partir da próxima segunda-feira, 21. O programa será reprisado após a Sessão da Tarde, de segunda a sexta-feira.

Serão exibidos dois episódios por dia em O Álbum da Grande Família. No primeiro semestre de 2017, a Globo já havia exibido o especial durante algumas semanas, no período da noite.

Desta vez, haverá uma seleção dos episódios mais marcantes de cada uma das 14 temporadas. O ator Marco Nanini, que vive Lineu na série, foi chamado para fazer a narração entre os episódios.

Recentemente, Guta Stresser comparou A Grande Família com a série norte-americana Friends: "Mas, como aqui é o Brasil, ninguém do elenco enriqueceu como o elenco de Friends."

O restante da "família Silva" também a acompanha. "Foi lindo fazer parte de uma obra que é lembrada pelo público de forma tão carinhosa. Foi um privilégio", afirmou Lúcio Mauro Filho.

Já Marieta Severo ressalta seu papel como Nenê: "Tenho um carinho imenso por ela."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação