Diversão e Arte

Para tirinhas, 'Turma da Mônica' fara crossover com outros desenhos

'Ben 10', as 'Meninas superpoderosas' e outras atrações do Cartoon Network terão interação com Mônica e companhia

postado em 22/01/2019 09:34
Neste crossover, a 'Turma da Mônica' interage com as 'Meninas superpoderosas'A Turma da Mônica está pronta para se misturar com muito mais personagens. O grupo fará parte de um crossover (espécie de interação criativa) com vários outros desenhos do Carton Network, como Jake, Gumball, Ben 10 e Meninas superpoderosas. As interações serão especialmente para tirinhas que o canal desenvolverá para as redes sócias ; e não para novas animações.

[SAIBAMAIS]Por meio de assessoria de imprensa oficial, Adriana Alcântara (diretora de conteúdo e produção nacional), o crossover entre os desenhos celebra a parceria de quase 15 anos entre as duas marcas: ;Depois do sucesso que tivemos com o especial Surra de Sansão em novembro, enxergamos uma grande oportunidade de conexão com os fãs também em conteúdo digital, por isso, esta é a primeira de outras ações que ainda estão por vir;.
[VIDEO1]

Adriana também explicou um pouco sobre como o processo de criação das tirinhas se deu: ;Tentamos focar nas nossas propriedades conhecidas pelo público, como Steven Universo e Hora de Aventura; apresentar as novas, como O Mundo de Greg; ressaltar as que já são sucesso como Ben 10 e comemorar os 20 anos das Meninas Superpoderosas. E claro, valorizar as que são made in Brasil, como Irmão do Jorel;.

Confira alguns dos trabalhos:

Confira o crossver completo de 'Turma da Mônica' com as 'Meninas superpoderosas'
Neste crossover, a 'Turma da Mônica' interage com o pessoal da 'Turma da aventura'
Neste crossover, a 'Turma da Mônica' interage com o pessoal de 'Steven Universo'

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação