Diversão e Arte

A 'moça da água' do Globo de Ouro ganha papel em série

Ainda não foi divulgado o papel da modelo em 'The bold and the beautiful'

postado em 22/01/2019 09:36
Ela ficou famosa por aparecer modelando em fotos de celebridades

Poucas semanas depois de viralizar nas redes sociais, Kelleth Cuthbert, ou a "moça da água", ganhou papel na série de TV americana The bold and the beautiful.

A moça de 31 anos ficou famosa após roubar a cena no tapete vermelhor do Globo de Ouro 2019, que foi ao ar em 6 de janeiro.

Na ocasião, a modelo e atriz foi contrada para oferecer água às celebridades. Além de servir água, ela aparece posando em dezenas de fotos, olhando diretamente para as câmeras.

Não demoraram a notar que a moça queria chamar atenção para si própria e para a marca de água america. E conseguiu. Tornou-se um dos tópicos mais comentados no Twitter.
[VIDEO1]
Duas semanas depois do burburinho, ela postou uma foto no Instagram agradecendo pela participação no seriado exibido no canal CBS desde 1987.

Na foto de bastidor que publicou, ela está ao lado do elenco. Ainda não se sabe qual o papel da modelo na novela, uma das mais tradicionais da TV nos Estados Unidos.

;Muito obrigada aos queridos do ;The bold and the beautiful; por contarem comigo;, escreveu na legenda da foto no Instagram. O portal britâncio Daily Mail confirmou a informação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação