Diversão e Arte

Filme brasileiro 'Abe' tem estrela de 'Stranger things' no elenco

Estreia ocorrerá no Festival Sundance, que começa nesta quinta (24)

postado em 22/01/2019 10:40

Noah Schnapp e Seu Jorge são as estrelas de 'Abe'

Um menino novaiorquino de 12 anos, filho de mãe judia e pai muçulmano. Este é o centro da história de Abe, estrelado por Noah Schnapp (o Will de Stranger Things) ao lado de Seu Jorge (Cidade de Deus e Tropa de elite).

A estreia será durante o Festival de Sundance, que começa nesta quinta (24), em Utah (EUA). Segundo a produção do filme, em entrevista à revista IndieWire, Abe tem tudo para ser o "filme mais charmoso do Sundance".

Abe (Noah Schnapp) se incomoda com os conflitos inerentes à sua família. Apaixonado por culinária, ele pretende realizar um jantar para unir os parentes judeus e muçulmanos. A fim de aprimorar os talentos culinários ele conhece um chef de cozinha, Chico (Seu Jorge), que decide ensinar o garoto.

O longa é dirigido pelo brasileiro Fernando Grostein Andrade, irmão mais novo do apresentador Luciano Huck. No currículo, Andrade tem os documentários Coração Vagabundo (2008), Quebrando o tabu (2011) e a ficção Na quebrada (2014), além de ter dirigido cinco episódios da série Carcereiros, da TV Globo.

Divino amor, outro filme brasileiro e dirigido por Daniel Mascaro (Boi neon), também estreia em Sundance.

Confira o trailer de Abe!

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação