Publicidade

Correio Braziliense

Fátima Bernardes defende namorado e manda indireta para cantora Maria Gadu

A cantora acusou Túlio Gadêlha de machismo ao ler comentário em foto do casal


postado em 22/01/2019 14:25 / atualizado em 22/01/2019 14:25

A apresentadora Fátima Bernardes saiu em defesa do namorado(foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Fátima Bernardes saiu em defesa do namorado (foto: Reprodução/Instagram)
 
Após a cantora Maria Gadu criticar a legenda de uma foto postada pelo deputado eleito Túlio Gadêlha, a apresentadora Fátima Bernardes saiu em defesa do namorado na rede social. 

Sem citar nomes, Fátima postou uma foto com uma indireta ao comentário de Maria Gadu. Na imagem, em que o casal aparece sorrindo, a apresentadora escreveu: “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”.
 

A cantora acusou o deputado de machismo quando Túlio fez em um post, em que ele dizia: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”, escreveu.

Nos comentários da foto, Maria reclamou: "2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe 'namorada boa é a que blá blá blá'. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?".
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade