Diversão e Arte

Fátima Bernardes defende namorado e manda indireta para cantora Maria Gadu

A cantora acusou Túlio Gadêlha de machismo ao ler comentário em foto do casal

postado em 22/01/2019 14:25
A apresentadora Fátima Bernardes saiu em defesa do namorado
Após a cantora Maria Gadu criticar a legenda de uma foto postada pelo deputado eleito Túlio Gadêlha, a apresentadora Fátima Bernardes saiu em defesa do namorado na rede social.

Sem citar nomes, Fátima postou uma foto com uma indireta ao comentário de Maria Gadu. Na imagem, em que o casal aparece sorrindo, a apresentadora escreveu: ;Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas;.
[VIDEO1]

A cantora acusou o deputado de machismo quando Túlio fez em um post, em que ele dizia: ;Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha;, escreveu.

Nos comentários da foto, Maria reclamou: "2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ;namorada boa é a que blá blá blá;. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?".
[FOTO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação