Diversão e Arte

MIS vai realizar exposição sobre o trabalho da cantora Björk

'Björk Digital' é apresentada como uma "exposição-instalação", que mistura tecnologia e arte para mostrar as imagens poéticas do trabalho da cantora

Agência Estado
postado em 23/01/2019 16:05
'Björk Digital' é apresentada como uma
O Museu da Imagem e do Som (MIS), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo , anunciou nesta quarta-feira (23/1_ que a cantora islandesa Bj;rk é o tema da próxima grande exposição da instituição, que deve ser aberta em junho.

Bj;rk Digital é apresentada como uma "exposição-instalação", que mistura tecnologia e arte para mostrar as imagens poéticas do trabalho da cantora, que sempre dedicou boa parte do seu trabalho à questão visual.

A curadoria da mostra é do Manchester Internacional Festival, MIF, que preparou uma exposição dividida em seis sessões, compostas por realidade virtual e elementos audiovisuais imersivos, para que haja interação dos visitantes.

Antes de chegar a São Paulo, Bj;rk Digital já passou por cidades como Tóquio, Barcelona, Cidade do México, Sidney, Londres e Los Angeles.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação