Diversão e Arte

Filho do protagonista de 'The Sopranos' interpretará papel do pai em filme

Michael Gandolfini estará à frente do spin-off da série, que será um longa-metragem

postado em 23/01/2019 16:00
James conseguiu o Emmy de melhor ator em série dramática em 2000 com o papel de Tony SopranoO ator Michael Gandolfini foi formalmente escolhido para interpretar a versão mais jovem de Toni Soprano, papel que James Gandolfini (pai de Michael) representou nas telinhas na série The Sopranos, em 1999. The many saints os Newark será o nome do filme que contará o ;prequel; da produção.

[SAIBAMAIS]A película se passará na década de 1960 em torno dos violentos protestos de Newark e da cidade de Nova Jersey que marcou um período de luta contra preconceito racial e imigratório contra a população negra e italiana nos Estados Unidos. As informações do portal Deadline apontam que outros nomes de peso também estarão no filme, como Corey Stoll, illy Magnussen, Jon Bernthal, Vera Farmiga e Alessandro Nivola.

Essa não será a estreia de Michael, já que o ator foi visto na série The Deuce (HBO) e também fez uma ponta no filme Oito mulheres e um segredo, no ano passado. O jovem ator não será o único nome familiar na nova adaptação de The Sopranos.

Isso porque a direção de The many saints os Newark ficou com Alan Taylor, que já dirigiu nove episódios de The Sopranos. Além disso, David Chase e Lawrence Konner, que já tinham escrito alguns episódios da série, também estão responsáveis por definir o enredo do filme.

The Sopranos ficou no ar entre 1999 e 2004 na emissora HBO, e se tornou um marco para as histórias de máfia na televisão. James Gandolfini morreu em 2013, vítima de ataque cardíaco, aos 51 anos.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação