Diversão e Arte

Após brincadeira de Paula, Maycon chora: 'Não me acho bonito'

Fique por dentro do dia dos brothers, marcado também pela saída de Vanderson

postado em 23/01/2019 22:59

Maycon BBB 19 chora

Tiago Leifert começou o programa desta quarta-feira (23/1) falando sobre a desclassificação de Vanderson, o apresentador disse que ele saiu do BBB 19 devido a problemas pessoais e que isso foi comunicado aos participantes como uma questão jurídica (Rízia chorou a falta dele). Depois disso, o programa seguiu com uma homenagem ao Vinícius, brother que se despediu da casa nesta terça-feira (22/1).

Os participantes também comemoraram o aniversário da Rízia, após cantar os parabéns a ela, a sister fez um discurso emocionante ao falar de ansiedade. Ela confessou que já viveu momentos difíceis na vida, mas que hoje está muito feliz de estar na casa.

Paula e Hariany começaram a conversar sobre a estratégia de combinar voto para se defender do paredão. Gabriela confessou a Paula que votou nela no paredão, "precisava te falar para conseguir olhar nos seus olhos".

Os brothers também fizeram a primeira compra no mercado do BBB. Eles combinaram de não comprar chocolate para que o dinheiro renda mais comida. Cada participante fez as comprar individualmente com poucos segundos para escolha.

Uma brincadeira de Paula fez Maycon chorar. A sister brincou na piscina, na frente de outros participantes, ao falar que Maycon não era bonito. Depois, no quarto, ele chorou ao desabafar com Tereza: "Não tenho autoestima, não me acho bonito."

Depois, ao vivo, os brothers foram para a festa de quarta-feira com tema "Grandes invenções da humanidade."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação