Diversão e Arte

Corpo do ator Caio Junqueira será velado e sepultado, nesta quinta, no Rio

Caio Junqueira, 42 anos, morreu no início da manhã dessa quarta-feira (23/1), após ficar internado há uma semana no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro

Agência Brasil
postado em 24/01/2019 10:27
Caio Junqueira
O corpo do ator Caio Junqueira será sepultado, nesta quinta-feira (24/1), às 16h30, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio. O velório começará às 11h, na capela 4.

Caio Junqueira, 42 anos, morreu no início da manhã dessa quarta-feira (23/1), após ficar internado há uma semana no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. O ator chegou à unidade com politraumatismo causado por um acidente de carro, no dia 16 de janeiro, no Aterro do Flamengo, também na zona sul da cidade.

Durante o período de internação no centro de tratamento intensivo (CTI) do hospital se manteve em estado grave. Na segunda-feira (21/1), o ator passou por cirurgia.

Carreira

A carreira de Caio Junqueira foi marcada por trabalhos em várias novelas, séries de TV, e filmes, um deles o Tropa de Elite, lançado em 2007, em que interpretou Neto, um aspirante da Polícia Militar.
[FOTO1322266]

A estreia na televisão foi aos 9 anos de idade, no programa ;Tamanho família;, na extinta TV Manchete. Logo após, já na TV Globo, atuou com o irmão, também ator, Jonas em um episódio da série Armação Ilimitada, dirigida por Guel Arraes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação