Diversão e Arte

Estreia 'Conversando com um serial killer: Ted Bundy' na Netflix

Série documental traça o perfil de um dos mais temidos assassinos em série dos EUA

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/01/2019 13:42
Netflix lança a série no mesmo dia em que Ted Bundy foi executado

Depois de Making a murderer é hora de outro assassino tomar conta das telinhas da Netflix. Estreou nesta quinta (24/1), a série documental Conversando com um serial killer: Ted Bundy, baseada no livro homônimo de Stephen G. Michaud e Hugh Aynesworth.

Sob a direção de Joe Berlinger, a produção traça o perfil de Ted Bundy, um do mais temidos assassinos em série dos anos 1970 nos Estados Unidos.

[SAIBAMAIS]A produção traz entrevistas atuais, materiais de arquivo e horas de gravações de áudio feitas quando o assassino estava no corredor da morte. O documentário explora como Bundy era um homem charmoso, característica que fazia com que ele atraísse e seduzisse as vítimas antes de matá-las.

Ele estuprou e assassinou mais de 30 mulheres e foi condenado à morte após uma série de julgamentos. A série documental estreou justamente no mesmo dia em que Ted Bundy foi eletrocutado, 24 de janeiro de 1989.

Confira o trailer


[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação