Publicidade

Correio Braziliense

Maísa Silva ajuda garçom com pedidos em restaurante e viraliza na web

A atriz de 16 anos usou sua fluência em inglês para ajudar o garçom de um restaurante a anotar os pedidos de um grupo de turistas. O momento foi flagrado por um fã e viralizou na internet


postado em 24/01/2019 12:32 / atualizado em 24/01/2019 12:39

Maísa Silva, de 16 anos, viralizou na internet após ser flagrada ajudando um garçom em um restaurante de São Paulo. A atriz ajudou o funcionário a anotar os pedidos de um grupo de turistas estrangeiros que foram ao estabelecimento. O garçom não falava inglês. 

O registro foi postado em um grupo do Facebook e 24 horas depois contabilizava mais de 15 mil curtidas e 2,3 mil comentários. 

”Fomos jantar eu e Ana. Olho no espelho do restaurante e está a Maisa sentada numa mesa próxima. Pergunto à Ana: é a Maisa do SBT? Ana responde: claro que não. Passam-se 20 minutos, a Maisa (era ela mesma) estava ajudando o garçom a anotar os pedidos de uma mesa de gringos super antipáticos", escreveu o fã.

Após a repercussão do post, Maisa Silva usou o Twitter para falar sobre o caso. A atriz foi fofa ao dar um conselho para seus seguidores: ”Se algum funcionário de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém que fale um idioma X e você falar, AJUDE!”, comentou a apresentadora. As duas mensagens postadas por Maísa tiveram, juntas, mais de 8 mil curtidas.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade