Publicidade

Correio Braziliense

Primeira imagem de Jon Cryer como Lex Luthor em 'Supergirl' é divulgada

Em pôster divulgado pela CW, o ator está careca, característica marcante do personagem


postado em 24/01/2019 13:59 / atualizado em 24/01/2019 13:59

Após oito anos, Lex Luthor volta a ter aparição na TV(foto: Divulgação/CW)
Após oito anos, Lex Luthor volta a ter aparição na TV (foto: Divulgação/CW)
 
Jon Cryer, famoso por ter interpretado Alan Harper em Two and a half men, viverá o vilão Lex Luthor na série Supergirl e teve a primeira imagem caracterizado como o arqui-inimigo do Superman divulgada pela CW. Cryer está escalado para estrear no Arrowverse no 15º episódio da temporada, que vai ao ar em 17 de março nos Estados Unidos.

Pela segunda vez Cryer fará parte da família Luthor, em 1987 o ator viveu Lenny Luthor, o sobrinho de Lex no filme Superman IV: Em busca da paz. "Jon é muito talentoso, e o fato dele ter interpretado Lenny Luthor em Superman 4 traz ainda mais profundidade ao legado dessa escolha. Estamos extremamente animados em recebê-lo a nossa família", declarou a executiva Jessica Queller ao The Hollywood Reporter.

Última vez em que Lex Luthor apareceu na tevê foi na série Smallville (2001-2011), no qual foi interpretado pelo ator Michael Rosenbaum. No cinema, o vilão teve aparição mais recente com Jesse Eisenberg em Batman vs Superman: A origem da justiça (2016) e em cena pós-créditos de Liga da Justiça (2017).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade