Diversão e Arte

Primeira imagem de Jon Cryer como Lex Luthor em 'Supergirl' é divulgada

Em pôster divulgado pela CW, o ator está careca, característica marcante do personagem

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/01/2019 13:59
Após oito anos, Lex Luthor volta a ter aparição na TV
Jon Cryer, famoso por ter interpretado Alan Harper em Two and a half men, viverá o vilão Lex Luthor na série Supergirl e teve a primeira imagem caracterizado como o arqui-inimigo do Superman divulgada pela CW. Cryer está escalado para estrear no Arrowverse no 15; episódio da temporada, que vai ao ar em 17 de março nos Estados Unidos.

Pela segunda vez Cryer fará parte da família Luthor, em 1987 o ator viveu Lenny Luthor, o sobrinho de Lex no filme Superman IV: Em busca da paz. "Jon é muito talentoso, e o fato dele ter interpretado Lenny Luthor em Superman 4 traz ainda mais profundidade ao legado dessa escolha. Estamos extremamente animados em recebê-lo a nossa família", declarou a executiva Jessica Queller ao The Hollywood Reporter.

Última vez em que Lex Luthor apareceu na tevê foi na série Smallville (2001-2011), no qual foi interpretado pelo ator Michael Rosenbaum. No cinema, o vilão teve aparição mais recente com Jesse Eisenberg em Batman vs Superman: A origem da justiça (2016) e em cena pós-créditos de Liga da Justiça (2017).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação