Diversão e Arte

Paramount inicia produção do terceiro filme do Bob Esponja

'Bob Esponja calça quadrada: Uma esponja maravilhosa' tem previsão de estreia nos Estados Unidos para 2020

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/01/2019 15:02
Filme deve revelar a origem do cozinheiro mais querido da Fenda do Bikini
O terceiro filme de Bob Esponja, um dos personagens mais amados, está em produção, de acordo com o Comic Book. O título do longa com estreia prevista para 17 de julho de 2020 foi revelado e será SpongeBob Squarepants 3: It;s a wonderful sponge (Bob Esponja calça quadrada: Uma esponja maravilhosa, em tradução livre).

De acordo com o Collider, o filme contará origem do personagem, incluindo o momento em que ele conheceu os vizinhos da Fenda do Biquíni. Bob Esponja calça quadrada: Uma esponja maravilhosa será uma prequel da série e terá animações em CGI, além de sequências em live-action, similiar ao primeiro longa.

[SAIBAMAIS]Direção ficará a cargo do diretor e produtor Tim Hill, que já escreveu alguns episódios da série de tevê da Nicklodeon. Além disso, a trilha sonora será realizada por Hans Zimmer, responsável por trabalhar em Piratas do Caribe e Gladiador. A produção será o primeiro filme de Bob Esponja desde o falecimento do criador da animação Stephen Hillenburg, em novembro de 2018.
O primeiro filme do personagem foi lançado em 2004, e Bob Esponja: O filme arrecadou US$ 140 milhões em todo o mundo. O último longa Bob Esponja: Um herói fora d;água, de 2015, alcançou US$ 315 milhões em bilheterias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação