Diversão e Arte

Beyoncé cantará 'Can you feel the love tonight' no novo 'Rei Leão'

Ao lado de Donald Glover, a cantora gravará a canção. Os dois também dublam personagens do filme

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/01/2019 16:38

Beyoncé participa como cantora e dubladora do filme Rei Leão

Beyoncé e Donald Glover, que também serão dubladores da versão live-action de O rei leão, ficaram responsável por cantar a música Can you feel the love tonight, parte da trilha sonora do filme, que estreia em 18 de julho. A novidade foi revelada pelo humorista Billy Eichner, que integra o elenco.


Na entrevista concedida ao programa Watch what happens, o dublador do personagem Timão declarou: "Eu não conheci Beyoncé, mas eu sei que ela canta uma música no filme. Timão e Pumba começam cantando Can you feel the love tonight, e em seguida, ela e Donald Glover encerram a canção".

A canção composta por Elton Jonh ganha um remake para a produção de 2019. Vale lembrar que em 1994, a música ganhou o Oscar de melhor canção original.

Os cantores responsáveis pela reprodução também fazem parte da equipe de dubladores. Beyoncé dará voz para Nala e Glover para Simba.

Confira a canção sendo reproduzida no primeiro filme


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação