Diversão e Arte

E.L. James, autora de '50 tons de cinza' anuncia novo livro erótico

De acordo com editora, 'The Mister' será uma história de 'sexo, riqueza e outras indulgências'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/01/2019 17:44
Será que a autora repetirá o sucesso de '50 tons de cinza'E.L. James, de Cinquenta tons de cinza, vai lançar mais um trabalho erótico do mercado literário. O livro ; que tem o título de The mister ("O senhor", em tradução literal) ; tem previsão de chegar às lojas britânicas em 16 de abril. De acordo com a editora do novo trabalho, a Vintage Books, o livro terá uma história de ;sexo, riqueza e outras indulgências;.

[SAIBAMAIS];The mister é um romance contemporâneo que se passará em Londres e introduzirá o público a um privilegiado e aristocrata jovem inglês chamado Maxim Trevelyan e a misteriosa, talentosa e bela Alessia Demachi, que recentemente chegou em Londres e carrega nada mais do que um perigoso passado;, indicou a editora.
A capa do livro já foi divulgada
De acordo com a autora em comunicado oficial, o novo livro tem tudo para ser um sucesso: ;É uma história da Cinderela do século 21. Maxim e Alessia me levaram a uma incrível jornada e eu espero que meus leitores possam se levar pela emocionante e sexual história deles;.
No Brasil, o livro será públicado pela editora Intrínseca, que marcou o lançamento para o "primeiro semestre de 2019".

Com 50 tons de cinza, James vendeu mais de 100 milhões de cópias, que ainda lhe rendeu uma franquia cinematográfica.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação